Nossa História

A trajetória da Cassini Alimentos Ltda. é marcada pelo sonho de produzir biscoitos de polvilho fresquinhos e crocantes, que pudessem chegar a todo o país. Com muito trabalho e inovação, a Cassini leva à sua mesa alguns dos mais tradicionais quitutes da culinária brasileira, reunindo sabor, qualidade e praticidade num mesmo produto. Confira a nossa história!

Conheça nossa trajetória

1968

Foi de uma pequena padaria na cidade de Formiga, interior de Minas Gerais, que nasceu a maior fábrica de biscoitos de polvilho do país. Com o tempo, o estabelecimento da família Leite Praça ficou pequeno para o sonho de produzir biscoitos em escala industrial. Daí surgiu a ideia de montar uma fábrica, e em 1986 foi montada a primeira sede: um galpão de 600 m2.

1990

Tempos depois, a empresa mudou-se para Amparo, no interior de São Paulo.

1996

Com o aumento da demanda, havia chegado a hora de investir em uma nova fábrica: assim surgiu um espaço de 8000m² em Campinas (SP), com os mais modernos equipamentos e um rigoroso processo de produção industrializado.

2013

A empresa oferece uma linha de produtos diversificada e atende às maiores redes varejistas do país, atuando no segmento de marcas próprias. Todo este sucesso é uma prova de que o sonho virou realidade: fabricar, por meio de um processo industrial, milhões de biscoitos com gostinho caseiro e conquistar o Brasil.

Galeria